ARMATTI YACHTS - Bem vindo

Armatti Yachts apresenta Armatti 330 Coupé pela primeira vez no Rio Boat Show

A Armatti 330, da Armatti Yachts, que está sendo apresentada pela primeira vez no Rio Boat Show, tem 10,15 m de comprimento e foi pensada tanto para quem deseja ingressar no mercado náutico quanto para o navegador que deseja fazer um upgrade. O modelo possui design esportivo e linhas arrojadas e pode receber até 12 convidados de dia e quatro em pernoite.

Conta com amplo cockpit, com boca larga – 3,25 m -, e plataforma de popa ampliada. Outra característica marcante da Armatti 330 é a altura do pé direito do pavimento interior, com 1,95 m de altura, garantindo mais amplitude ao espaço. O layout do modelo inclui banheiro com box, solário de proa com opção de encosto reclinável, solário de popa, geleira no cockpit, e fácil acesso à cama de meia-nau na cabine.

O modelo é um projeto novo, tem toda a iluminação em LED e já está sendo produzido pela fábrica da Armatti em Santa Catarina. Pode receber de um motor de centro-rabeta de 350 hp a dois de 250 hp, cada. Seu preço médio é de R$ 510 000 pronta para navegar (com motor de 380 hp, capota, inversor, carregador, guincho elétrico, TV e microondas.

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. São nove dias de evento reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contam com diversas atrações para toda a família.
Os ingressos estão a venda e podem ser comprados no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Veja mais em Nautica

VOLTAR PARA NOTÍCIAS