ARMATTI YACHTS - Bem vindo

Nova lancha de 30 pés da Armatti Yachts foi pensada para quem está começando a navegar

A Armatti Yachts acaba de anunciar novo modelo de 30 pés ao mercado: a Armatti 300 Spyder. O modelo fabricado em Santa Catarina terá sua primeira unidade entregue em fevereiro e já possui quatro encomendas para o mercado nacional.

“A Armatti 300 Spyder é um modelo esportivo pensado para quem está começando a se aventurar pelas águas. Foi projetada para ter a melhor performance, usar um motor menor e gerar mais economia. Dessa forma, apostamos na combinação de design, materiais e rigoroso processo construtivo para melhor hidrodinâmica do casco, o que resulta em maior eficiência, velocidade e manobrabilidade. Terá capacidade para 220 litros e 6 horas de autonomia. São características que aliadas ao tamanho, praticidade e conforto para receber convidados devem agradar o consumidor brasileiro”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

“Nossa expectativa é de que as vendas da Armatti 300 Spyder superem em quatro vezes as vendas de embarcações acima de 45 pés, atingindo cerca de 40 unidades entregues ao ano, especialmente de regiões com vias interiores navegáveis como São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Brasilia, Goiás e Belém, onde há grande procura por barcos menores”, conclui.

Continue Lendo em: REVISTA NÁUTICA 

VOLTAR PARA NOTÍCIAS