ARMATTI YACHTS - Bem vindo

Flybridge: ambientes que atrai brasileiros em lanchas

O flybridge, ou “fly”, é um dos espaços mais cobiçados dos proprietários de lanchas e iates. O ambiente “outdoor”, situado no alto de embarcações com essa configuração, tem sido protagonista para momentos de convivência e relaxamento a bordo. O terceiro pavimento, acima do convés principal, é um dos destaques da nova lancha Armatti 460 Sport Fly. Faz parte da coleção 2021 da Armatti Yachts, conhecida internacionalmente pelo design arrojado e superesportivo e pelos acabamentos premium.

“Com o flybridge, o barco ganha um ambiente externo a mais, usado tanto para pilotar a embarcação como para aproveitar a área de lazer. Mas ao escolher uma lancha com “fly” é sempre importante ter a garantia de fabricantes consolidados no mercado que utilizam modernos métodos construtivos para manter a estabilidade e boa navegabilidade. Além disso, que se preocupem em utilizar materiais de alta durabilidade para a fabricação de móveis e estofados, já que o local é um dos mais expostos ao sol, ao vento e à chuva”, orienta o diretor da fabricante nacional Armatti Yachts Fernando Assinado.

A Armatti 460 Sport Fly, com o equivalente a cerca de 120 m2 de área total, vem com um verdadeiro terraço sobre as águas, inclusive, comparado a embarcações de maior porte. O último andar cobre todo o convés. Além do comando secundário com alta tecnologia, o fly equipado com amplo sofá e espreguiçadeiras com regulagem independente.

Saiba mais sobre a Armatti 460 Fly

A Armatti 460 Sport Fly é uma lancha esportiva de 46 pés que pode ser comparada a um apartamento em torno de 120m². A embarcação tem espaço para receber até 16 pessoas. Possui 14 metros de comprimento e uma boca larga (largura) que garante volumes ampliados e o melhor aproveitamento de espaços internos e externos.

O projeto arquitetônico privilegia o contato com a natureza. Nas áreas externas, a praça de popa (parte traseira) é integrada ao espaço gourmet com pia e churrasqueira, além de grande sofá em “L” com mesa para refeições. Oferece ainda uma plataforma de popa que pode ser submersa para banhos de mar. Mais espaços para descanso e banhos de sol estão localizados na área frontal da embarcação (proa) com confortável solário.

O interior da embarcação é igualmente amplo e possui finos acabamentos feitos com materiais em madeiras, estofamentos antimofo, tecidos náuticos, inox, pedras, vidros, entre outros, que garantem máxima durabilidade e conforto. No amplo salão principal estão ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando. O sofá em formato de “U”, localizado no salão principal, também merece destaque nesta lancha. O estofado pode ser acompanhado de uma mesa elétrica capaz de se transformar em uma cama adicional.

Abaixo do convés, o ambiente inferior é formado por duas amplas suítes para pernoite. Entre elas, a cabine principal na meia nau, somente encontrada em iates de maiores dimensões, com janelas panorâmicas nos dois lados, e que ocupa toda a largura do barco. Banheiros também têm áreas privilegiadas com pé direito que chega a 1,9m.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS